A Reward aceita os seguintes cartões de crédito: Mastercard®, Hipercard®, Visa®, Amex®, Elo® e PIX.
Os pedidos podem ser parcelados em 2 & 3 sem juros e, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10 vezes com juros. (As opções de parcelas estão sujeitas a alterações em períodos especiais).Todos os pagamentos com cartões de crédito nacionais e internacionais precisarão passar pelos fluxos de autenticação 3D Secure.
Também oferecemos a opção de parcelar apenas para cartões de crédito nacionais se o emissor do cartão de crédito ou débito estiver em conformidade com nossos acordos comerciais parcelados.
O prazo de entrega passa a valer a partir da data de confirmação da sua compra, além disso, ele é contado em dias úteis.
Nós recebemos o seu pedido, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais e do seu cartão de crédito antes de confirmar a sua compra, esse processo pode levar até 48h.
Pedidos pagos via PIX são enviados no mesmo dia, desde que confirmados até às 12h. Após esse horário, o envio é realizado no próximo dia útil.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 17hrs e aos sábados, das 8h às 12h
O estorno para compras realizadas com cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas a partir da conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto pela Reward. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito para saber mais.
O reembolso para compras realizadas via boleto e/ou débito será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) para análise de condições e qualidade na Reward. Entraremos em contato com você para solicitar os dados bancários necessários para depósito em conta corrente/poupança.
Assim que fizer seu pedido pelo site, será solicitada automaticamente a autorização de pagamento para verificar a veracidade do cartão de crédito e o limite disponível. O cartão não é debitado nesse momento: o pagamento real ocorre quando o pedido é enviado, e só então você receberá um e-mail de confirmação.
Não! Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido não pode ser realizada.
Não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.
Caso o seu pedido tenha o status atualizado para entregue, mesmo com um erro de endereço, e você não esteja com o produto em mão, cheque se outra pessoa recebeu o produto por você. Caso nenhum conhecido tenha recebido, entre em contato com o nosso SAC.
A Reward é responsável pelos pedidos até que o pacote seja entregue ao cliente. Se o pacote desaparecer, a Reward pode optar por abrir uma investigação com a transportadora para determinar o responsável. Entre em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente se os detalhes do seu pedido indicarem que o pacote foi entregue, mas nada foi recebido.
Você pode acompanhar as informações e o status do seu pedido em nossa página de rastreio
Por motivos de segurança, não permitimos o reencaminhamento dos pacotes. Para pedidos que exigem assinatura na entrega (todos os pedidos), o serviço de entrega fará 3 tentativas para entregar seu pacote. Após a 3ª tentativa sem sucesso, o pacote voltará ao nosso armazém e sua compra será reembolsada de volta ao seu método de pagamento original.
Escreva o conteúdo para ajudar seus clientes a entender melhor seus produtos ou políticas.
Certifique-se de que a sua devolução ou troca cumpre as seguintes condições:
- A etiqueta de segurança não foi removida se a sua peça Reward foi enviada com uma.
- A peça está em perfeitas condições em sua embalagem original. Peças com sinais de desgaste, danos ou alterações (gravadas, em relevo, redimensionadas...) não podem ser devolvidas ou trocadas.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
x de sem juros
0x de false sem juros
0x de R$ 0,00 BRL sem juros
Ou com 15% OFF no Pix
Ou com 15% OFF no Pix